27 abril 2009

Meus 40 dias...Foram 4...

explicação...hum...

- Estou em viagem, por favor não perturbar!!!

tum...dum....

- Senhores passageiros, bla, bla, bla...

Não me acorde por favor, estou em louca viagem:

Uma viagem sem volta, para meu mundo, o mundo das mais belas palavras,
Quando paro no tempo, no meu tempo, não vejo a quem faço bem, simplesmente faço,
Viajo em meus pensamentos vagos, minhas vagas?! meu coração já está lotado,
Tantas já passaram:
duas, três, quatro....
Mas foi por carência, e quando volto ao meu mundo das letras,
reformo meu coração, e escrevo para aliviar a dor...
Os 40 dias? Não aguentem nem ao menos uma semana,
Mas me ensinou um pouco, a viver mais e melhor,
algumas vezes me arrependo de fazer, grande parte das pessoas que amo, sofrer,
é minha natureza, tente entender.


Minhas viagens, que nem eu sem onde vai dar,
que quando saio, não imagino nenhum lugar,
Mas que sempre penso em voltar...
Para os lábios de um novo amor para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu por mim mesmo...