30 março 2009

O Teatro da Vida

Por: 'Emmanuel Inácio
Para: 'Hyanne Nabuco
Verdades sobre nossas vidas:
Julgamos, aprendemos, apontamos o dedo, amando, vivendo
temos defeitos, amamos uns aos outros,
Proporcionalmente temos raiva uns dos outros.
Vivendo um homem aprende, o mesmo morrendo tantos outros aprendem, milagres, coincidências,há males que veem para o bem, há vidas que não são de ninguém.
Há verdades que não devem ser ditas,
ah! Isso tudo me dá uma certa preguiça.
Falar do mundo, falar de tudo, salvar o " certo " , abandonar o " errado ".
De certo modo estou julgando,
mas não sou mudo, sou humano, falo, penso, mente explêndida, não?!
Sabemos falar, interpretar , contar, amar , odiar, todos os verbos conjungamos
com um certo encanto.
Criamos, inventamos com tamanha perfeição, mas são somos perfeitos, somos seres com defeitos.
Nosso dono, nos deu o dever de nos consertar,
o direito de escolher um caminho.
Não sei muito bem, mas acho um murmurinho no meio da vida,
caminhos sem saída.
E eu aqui parado, alucinado.
Ah, a vida, um teatro disfarçado.

2 comentários:

  1. Só agora que vim ler (e entender pra falar a verdade)
    - e como sempre, adorei.

    ~*Micha*~

    ResponderExcluir
  2. AIin' que Liindo amigaa,. ;D
    sabees que eeu tbm ameeei *-*
    -
    Ah, e vale ressaltar que foi pra mim né
    [ toda amostrada ]õ//

    By: Hyanne Nabuco '

    ResponderExcluir

Eu por mim mesmo...