19 março 2009

Um vazio existencial

Um vazio existencial dentro de mim...uma vontade de fazer algo, de me libertar, de me desfazer,

passei anos de minha breve vida procurando amores, uma pessoa perfeita...cheguei a uma única conclusão:

Não existem pessoas perfeitas e sim ocasiões...tudo é o acaso.......


ahhh!!!

talvez o destino já esteja traçado, e os mergulhos[em novos amores] seja o acaso,

Eu amo, vivo, me fortaleço a cada relacionamento que perco...

o vazio?! só o vazio acalma, me faz entar em total conexão comigo mesmo...

"sou o fato do impossível, sou a gota d'agua,

A invisibilidade do invisível, sou a última palavra"

-trecho de Poetas são poetas, por mim mesmo!

...não sou de sofrer muito[dizem que sou frio],

Mas garanto uqe o vazio não é por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu por mim mesmo...